domingo, julho 02, 2006

Momento raro de inspiração

Anteontem num momento de pura e total inspiração me veio à cabeça um flash de uma imagem, uma idéia pra um desenho. Fiquei totalmente empolgado com essa idéia! A coisa era aquele desenho com um tom psicodélico que eu sempre sonhei em criar, mas nunca tinha inspiração para tal. Mas havia um problema! Eu não sei desenhar dignamente! Não iria estragar a minha iluminação criativa do ano com os dons artísticos limitados que possuo. Só que eu lembrei que André desenha muito bem, o cara faz curso de Arquitetura e curte uns desenhos psicodélicos assim. Fui logo ver se ele se encontrava online nos meus contatos do MSN e estava! Pedi pra ele e ele se dispôs a fazer o desenho pra mim. Fiz um esboço bem primitivo do desenho e disse como queria. Agora ele faz a interpretação dele e desenha mantendo a idéia original.

Vocês estão se perguntando desde quando eu comecei esse post, “mas que raios de desenho ele imaginou e teve a tal idéia?!”... Hehehe! Fica o suspense. Em breve postarei aqui e vocês dizem o que acharam. E André, valeu aí por concretizar minha idéia.

Quando eu fui falar com André no MSN pra pedir o desenho, ele me chamou pra ir com ele na casa de Tucano ver eles tirarem um som sem compromisso lá. Tucano toca bateria e André guitarra. Eu como sou gaiato me escalei pra tocar também e pedi pra ele levar o baixo de Bruno! Foi legal tocar com eles... um mero iniciante tocando com eles. Senti muito a falta de prática e tava cansando os dedos e perdendo o tempo muitas vezes. Mas mesmo assim foi legal. Foi divertida minha tarde! Voltei pra casa cansadão e não saí mais, fiquei na frente do computador.

Alguns desenhos de André: Incógnita, Ball House.

E pra quem não conhece, Tucano e André:
[foto]

0 comentários: