segunda-feira, julho 03, 2006

Post relâmpago #1

Postando aqui rapidinho pra dizer isso:

- Apesar de ter evitado, tenho que comentar sobre isso: brasileiro é besta mesmo, acho é pouco de a seleção ter sido desclassificada;
- O tal desenho que valeu o post anterior ficou semi-pronto, André terminou o nanquim e agora falta pintar apenas. Vou testar colorir no computador e André vai pintar uma outra versão. A que ficar melhor eu posto aqui;
- Amanhã acho que vou pintar meu cabelo, como eu adoro um mistério a cor vocês só saberão depois que eu pintar;
- Arctics Monkey é uma banda legal, recomendo;
- Sábado, dia 10 de julho, o pessoal vai se reunir pra jogar futebol americano na praia, mais exatamente no Busto, quem quiser apareça lá pelas 09:30;
- ‘Tou afim de me embriagar, faz tempo que não sinto tal sensação.

0 comentários: