sexta-feira, junho 30, 2006

Chutando a bunda do ócio

Escutando: NOFX – Champs Elysées (faz lembrar do próximo adversário do Brasil na Copa)

Vou logo avisando que esse post num será divertido como o anterior... =P

Pô velho, agora eu venho percebendo como eu vivi meus últimos 6 meses. Eu tava muito sedentário. Passava o dia em casa na frente do computador/televisão/livro ou na casa da namorada. Engordei um bocadinho, até tentei fazer regime porque eu odeio quando fico gordo. O meu nível de nerdice nunca tinha chegado à patamares tão elevados. Isso tava me preocupando.

Mas só que com essa mudança toda na minha vida que eu descrevi no primeiro post, fiquei disposto a sair dessa vida engordante (essa palavra existe?) e acomodada. A praça que construíram aqui no bairro, batizada de Praça da Paz, está me ajudando um bocado nisso. É tão arrumadinha, bonita e animada a praça que dá vontade de ir pra lá tomar um arzinho sempre que não tenho nada pra fazer. Tou praticando com o pessoal daqui Parkour, Skate e dando umas corridinhas pela pista de cooper. No último sábado acordei de 7 da matina e fui pra lá encontrar com o pessoal pra fazer alguma coisa! Quando eu em sã consciência teria feito isso no meu período ocioso?! NEVER! Acordava de meio dia, porque ia dormir de 4 ou 5 da madrugada. Passava a tarde sonolento e ficava feito uma coruja acordado a noite.

Certas “responsabilidades” de mudança em relação a certas coisas que eu tinha tomado pra mim também estavam me deixando louco e abandonei essas leseiras. Eu tava trocando o pensamento que eu tinha sobre certas coisas que sempre defendi quando conversava sobre isso por outra forma de pensar que eu era totalmente contrário antes. Num sei como me convenceram disso, mas o pior que conseguiram! Mas agora eu percebi na leseira que caí estou sendo honesto comigo mesmo e com o que eu defendia antes. Isso tá me deixando mais livre, sem peso nas costas.

No último parágrafo eu fui um tanto quanto subjetivo, mas acho que algumas pessoas entenderão.

Minha vida tá como se eu estivesse andando por uma praia ensolarada e o meu chefe do trabalho viesse atrás de mim gritando e pedindo pra eu fazer certa tarefa e eu vou e respondo: - Foda-se!

Pourra, escrevendo esse post eu perdi 2 gols da Itália aqui contra a Ucrânia! E por falar em Copa, adiós hermanitos!! HAHAHA! hehehe... Se fuderam... Bah!

0 comentários: