quinta-feira, julho 27, 2006

Coisas más x coisas boas/ Um ano roquenrou

Aconteceu uma coisa terrível! Pensando bem, nem tão terrível assim... Estou sem minha tão amada, idolatrada, amiga nas horas mais difíceis, divertida e útil internet banda larga. Mas esse tormento vai durar pouco, se tudo der certo só umas semaninha.

Mas pra uma coisa dessas num me deixar na merda tinha que vir coisas boas, digo, ótimas, junto. Primeiro que as malditas e incrivelmente chatas aulas do SENAC acabam amanhã. Ufa! Pensei que essa desgraça ia me atormentar por mais tempo... Segundo que depois do show que eu falei no último post, minha banda está mais do que nunca empolgada pra ensaiar e estamos até planejando uma festinha aí. Será nosso “debut” como banda e a comemoração do aniversário de dois ilustríssimos amigos, Diego e Vinicius. E terceiro, conheci uma garota surpreendente esses dias... Daquele tipo que cada vez que a vê você fica curioso de conhecer mais e mais. O incrível é que sempre quando o cara menos quer ficar afim de uma garota que elas aparecem caindo do céu sem explicação assim. Mas calma amiguinhos, o Rafael aqui não está apaixonado, apenas com medo disso acontecer.

Mudando de pau pra cacete, tava conversando com uns amigos meus e comentando que esse ano está sendo um ano bem roquenrou aqui na capital mais verde do país. Além dos já tradicionais showzinhos do Beat Less e Sem Horas (duas bandas de amigos meus daqui de João Pessoa), já teve show do Cachorro Grande, esse show da turnê do Banda Antes MTV e terá o festival Aumenta Que É Rock. Vai ser em agosto, 2 dias, com 10 bandas locais e 8 bandas de outros estados, como Forgotten Boys e Autoramas. Fico feliz por isso... Tá ajudando um bocado à cena daqui se renovar. Quem mora aqui já deve estar cansado de HC e metal sempre.

Ontem eu fiz uma musiquinha que pretendo trabalhar e incluir no repertório da minha banda. É um rockzinho que fala de uma garota aí. Que garota? Não faça seu senso do óbvio me decepcionar, né? xD

Bom, postar da aula de informática num é nem um pouco inspirador e vocês devem estar de saco cheio das baboseiras que eu cuspi aqui, então, adeus.

0 comentários: