quinta-feira, julho 13, 2006

Melhor remédio para soluço: um bom susto

Esse é mais um post relatando uma situação engraçada (e verídica!) que passei. Dessa vez não estava acompanhado do meu amigo Diego. Vamos lá...

Essa história se passou há uns 4 ou 5 anos, não sei ao certo. Depois de organizar um ataque por quase 2 horas no Age Of Empires II, eu estava prestes a detonar a última civilização inimiga e iria ganhar o jogo, quando minha mãe me chama... * ¬¬ *

Mãe: - Rafael, vá ali comprar essas coisinhas no mercado. * me dá um papel com as coisas que eu tinha que comprar *

Rafael: - Mas, não pode ser daqui a uns minutos? É que eu tou ocupado agora...

Mãe: - Ocupado com o que?! Esse jogo idiota? VÁ AGORA! * expressão de ira *

Rafael: - Pedindo assim com essa sutileza eu vou... * ironia *

Puto da vida, salvo o jogo pra terminar depois e vou fazer as malditas compras. Estava andando e resmungando quando uma puta crise de soluços me ocorre. A quantidade de soluços era cada vez maior. Nunca tinha tido soluços daquele jeito.
Chego no mercado, pego tudo que tinha que pegar, e ficava cada vez mais puto quando chamava a atenção de alguém com meus soluços. Chego no caixa...

Mulher do caixa: - Boa tarde... Soluços heim?

Rafael:- Erh... * ickk *

A mulher contabiliza a conta toda lá, olha pra mim bem séria...

Mulher do caixa: - Você pretende pagar por esse chocolate que você pôs no bolso, né?

Rafael: * ickk * - Que chocolate?! * ickk *

Mulher do caixa: - Não se faça de idiota! Você quer roubar é?! Segurança venha aqui!

Rafael: * ickk * * cara de assustado * * ickk* * cara de quem num tá entendendo nada * - Mas... mas... num peguei nenhum chocolate.

Mulher do caixa: - Pegou sim! Mostre seus bolsos!

Rafael: - Olhe, eu não peguei chocolate nenhum, pode ver nos meus bolsos. Se eu quisesse a merda desse chocolate eu pagaria por ele, pois tenho dinheiro pra isso. Agora você fez uma acusação e terá que provar se não a gente vai ter que se entender numa delegacia!

Mulher do caixa: - Funcionou! * sorriso *

Rafael: - Funcionou o que?! Tá doida?

Mulher do caixa:
- Os soluços...

Rafael: - Que que tem os meus solu... hã?! Eles acabaram! * surpreso *

Mulher do caixa: - Desculpa aí, mas é que eu aprendi com minha avó que não há nada melhor para acabar com os soluços que um bom susto.

Rafael: - Obrigado, mas num precisava de tanto!

Pego as coisas e vou pra casa terminar meu jogo de Age Of Empires, pensando no que acabava de acontecer. É cada uma heim...

0 comentários: