quinta-feira, julho 06, 2006

Cuidado! Ego ferido transforma as pessoas em animais irracionais

Estava eu dando uma olhadinha nas comunidades do orkut que freqüento e me deparo com a reação de uma garota por seu blog ter recebido uma crítica que ela não esperava. O tópico era um “analise e avalie o blog acima” da comunidade “Eu tenho um blog”. A garota recebeu a crítica e deu chilique, não aceitando aquilo. Isso desencadeou uma discussão muito engraçada e quem me conhece sabe o quanto eu acho divertido essas coisas. Acabei me metendo no barraco todo.

Até que o quebra-pau sai do tema inicial e começa a ir pro pessoal! A garota que deu chilique, no começo de tudo se expressava num miguxês de doer a vista, depois que foi criticada por isso se fez de culta e pra se sentir superior disse que é estudante de Direito. Hahahaha! Só faltou era escanear alguma coisa do curso dela pra provar isso! O mais interessante de tudo é que ela como estudante de Direito não conseguia discutir decentemente, não sabia argumentar e ainda por cima caia em contradição em quase tudo que falava.

No final ela se calou e a gente continuou se divertindo, tirando uma onda lá.

Mas o que mais me chamou atenção nisso tudo foi como uma discussão que chegou a grandes proporções pôde ter sido desencadeada por uma simples crítica, num simples tópico de avaliação de blogs, de uma simples comunidade do orkut de blogueiros. É esse tipo de gente que não pode ter seu ego ferido que vira um animal irracional que eu tenho nojo e ao mesmo tempo pena.

“Use as críticas a seu favor e evolua através delas”


Quem quiser ver a confusão toda:

Tudo começou aqui...

Depois a confusão ficou divertida!

(cuidado, alto teor de miguxês e falta de coerência, pode causar distúrbios permanentes)

Having fun!

----------------------

[Edit - 14/07/2006]

A garota barraqueira e sua irmã intrometida infelizmente apagaram seus posts nos tópicos do orkut.

0 comentários: