sábado, agosto 12, 2006

Finalmente! Essa é a palavra: “Finalmente

Num tava agüentando mais. Ficar sem internet é uma tortura! Parece coisa de nerd viciado, mas concordem comigo, ficar sem net é uma merda. Pois bem, ontem o maldito técnico veio instalar a minha banda larga denovo. Alguns devem estar exclamando, “nossa, que ingrato! O cara foi instalar e ele ainda chama de maldito!”, mas é que ele deixou pra vir no último dia do prazo. Tá tirando uma com a minha cara, mermão?!

Outra coisa pra reforçar o “finalmente” é que ontem também eu finalmente comprei meu baixo! Sim, agora eu não vou mais precisar mendigar um baixo emprestado aos meus amigos tão generosos. Agradeço a Bruno e a Denise que me emprestaram quando eu precisei e foi de grande utilidade. O baixo num é lá essas coisas não, é um Giannini Strato, 4 cordas, captação passiva mesmo, preto com o escudo branco. Acho que postarei uma foto dele assim que puder. Agora vou poder ficar em casa estudando até meus dedos encherem de calos.

C’mon! Shake you body, baby! Vai rolar o roquenrou!
É o seguinte, no dia 2 de setembro vai rolar, na casa de Ferreirão, o “Aumenta que é ROX!”. Mas que porréssa, Rafael? Vai ser uma festinha organizada por Diego e Vinicius com umas 6 ou 7 bandas, comemoração do aniversário dos dois camaradas aí. Obviamente contará com a presença do The Dadas! Será a estréia da minha banda. As entradas estão a venda por mízeros 2 reais. Deixa de ser mão-de-vaca e compre logo a sua! Pode comprar com Diego ou Vinicius, mas se você não conhecer um dos indivíduos, pode deixar que eu providencio. Lembrem-se, vai valer a pena!

Bom, agora eu pretendo a voltar ao ritmo normal de postagens, porque deixei vocês meio que abandonados (por motivos já explicados!). Saiba que eu amo vocês! (esse “vocês” exclui os machos...)

0 comentários: